+follow twitter blog #1 about home



© Layout by opparr.Icons by asianicons Ripping is a no. Powered by Blogger
Welcome to U∞L!
domingo, 2 de fevereiro de 2014|15:22 0 papito(s)


Olá, pessoas lindas do meu coração! Então, como podem ver: eu criei um blog novo. Novidade essa minha deu ficar criando blogs e mais blogs. Coisa muito rara, né não? Apesar que dessa vez o blog vai ser mais levado na brincadeira: se eu não quiser postar eu não posto, se der vontade eu escrevo. Vou postar de tudo que quiser, desde textos e mais textos até avatares&tutôs

Também não vou ficar ligando muito para essas coisas de visualização, até para não virar uma obrigação postar aqui todos os dias e essas coisas. Peço que não liguem para o nome do blog, que nem tem muito haver com nada do que poder ser que apareça nas postagens, apenas achei bonito e coloquei. Vou soltar a franga nas postagens e vocês na C-Box, Twitter e Ask, falou?

Pois bem, já logo aviso que por aqui o leia mais será inexistente: caso poste algo que gostem {avatares ou tutoriais}, poderão pular toda a introdução que provavelmente vai estar lá (e gigante) e ir direto para o que quiserem. 

Bom, por agora é só.

Chu~

Etiquetas: ,